domingo, 10 de junho de 2012

Mulher indiana deu à luz 11 crianças do sexo masculino, duma só vez!




Mulher indiana deu à luz 11 crianças do sexo masculino, duma só vez!
Foi há já alguns dias e os médicos ficaram surpreendidos, chocados e satisfeitos com estes nascimentos, duma só vez.
Foi sem dúvida uma benção de Deus que deu 11 rapazes a esta mulher. É um recorde do ano de 2012 e provavelmente será do século XXI.
Incrível! Uma mulher na Índia conseguiu chamar a atenção mundial depois de ter dado à luz a 11 bebés, num um único parto. Este foi realizado no Century Hospital, em Surat, na Índia.
Em tempos de crises econômica em que muitos casais têm apenas um filho ou dois é até irónico pensar que uma mãe teve onze crianças na Índia. E, além disso onze crianças de uma só vez. Sem dúvida, a natureza nos surpreende cada dia mais. No hospital onde foi realizado este milagre particular, a mãe e a equipa médica, posaram orgulhosamente na companhia dos onze bebés.
Este foi o primeiro evento que ocorreu com tal magnitude na região.
Ainda não está claro se foi o produto da ciência ou da natureza, pois são conhecidos poucos detalhes mas, aparentemente, três deles são gémeos.
A imagem desta família deu a volta ao mundo através das redes sociais. Algo que com certeza será uma lembrança agradável para as crianças quando crescerem.




An Indian Woman gave birth to eleven 11 baby boys few days ago. Doctors were really surprised, shocked and glad to have a successful delivery. Well it's a blessing of God who give 11 baby boys to one woman. 21st century record of 2012 year.  (Uma mulher indiana deu à luz onze meninos 11 dias atrás. Os médicos estavam realmente surpreso, chocado e feliz por ter um parto bem sucedido. Bem, é uma bênção de Deus, que dá 11 meninos para uma mulher. Registro do século 21 de 2012.)


Fonte:http://educaofsicaadaptadaeeducaoespecial.blogspot.com.br/2012/06/mulher-indiana-deu-luz-11-criancas-do.html

3 comentários:

Anônimo disse...

NELSON BISPO DA CRUZ

É uma benção de Deus, ELE é dono da vida, que ELE abencoe estas maravilhasas crianças.

Anônimo disse...

Minha nossa... E tem gente que ainda acredita nisso???
Comparem o tamanho das 11 crianças juntas com o da barriga da mulher...
Alguém acha realmente que o corpo de uma mulher pode sustentar 11 crianças e ainda dar a luz com vida para todas???
Por favor...!!!

thalles daniel sa costa disse...

Essa foto é da americana que teve oito aqui a reportagem http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/04/mae-de-octuplos-declara-falencia-nos-estados-unidos.html