sábado, 11 de junho de 2016

Ex-Miss Bumbum fica paraplégica após tentativa de suicídio

Modelo ingeriu álcool e antidepressivos, e caiu do quarto andar de um prédio. Ela está internada em um hospital em Brasília

Por iG São Paulo

Divulgação
Débora Dantas tentou suicídio e ficou paraplégica
Débora Dantas tentou suicídio e ficou paraplégica

A modelo Débora Dantas, que participou do concurso Miss Bumbum 2015 representando o estado da Paraíba, tentou suicídio e ficou para paraplégica. Segundo o empresário Fabiano de Abreu, a modelo ingeriu antidepressivos e álcool, e acabou caindo do quarto andar de um prédio.

Débora, que cursa Direito e já namorou o funkeiro Mister Catra, perdeu o movimento das pernas por conta da queda. Ela está internada em um hospital em Brasília.

Débora publicou um vídeo no qual está na cama do hospital e pede que seus amigos e fãs orem por ela: “Eu queria agradecer a todos os meus amigos que se preocuparam, que vieram aqui. Queria pedir para vocês continuarem orando, porque para Deus nada é impossível. Para mim e para Deus, impossível é só questão de opinião”.

Confira o depoimento de Débora:



Um comentário:

SHEILA-NUMERÓLOGA CABALISTA disse...

Infelizmente; Deus não atendeu os pedidos dela; mas ... aplicou-lhe os seus desejos. Isso não é uma crítica; mas... sim, uma constatação; nunca devemos nos meter nos negócios de Deus. ele sempre sabe o que faz. Então vamos chorar lágrimas pesadas; mas, nunca contrariar a sua vontade. Namastê e paz profunda.