terça-feira, 25 de outubro de 2016

Cadeirante morre em balneário de RO durante 'brincadeira' com amigos

Eles brincavam de quem conseguiria ficar mais tempo submerso, diz PM. Corpo de Bombeiros encontrou corpo na manhã deste domingo, 23.

Do G1 RO

Cadeirante pode ter morrido afogado em Candeias do Jamari (Foto: Matheus Henrique/G1)
Cadeirante pode ter morrido afogado em Candeias do Jamari (Foto: Matheus Henrique/G1)

O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã deste domingo (23) o corpo de um cadeirante que havia desaparecido no Balneário Ilha Verde em Candeias do Jamari, município que fica a 20 km de distância de Porto Velho, no sábado (22). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, que ainda não foi identificada, foi até o rio na companhia de dois amigos e teria se afogado durante uma brincadeira para ver quem ficava mais tempo submerso.

No local, a vítima e outro rapaz, mergulharam para ver quem ficava mais tempo debaixo da água. Após entrar no rio, a vítima não foi mais vista. Os dois homens ainda disseram que aguardaram um tempo até perceberem que o homem estava se afogando.

O Corpo de Bombeiros foi até o local, porém, como já estava escuro as buscas só começaram no início desta manhã.

O corpo foi encontrado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) e vai passar por exames para descobrir a causa da morte. Os dois homens que acompanhavam a vítima foram detidos e levados para Central de Polícia para prestarem esclarecimentos.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: