terça-feira, 25 de outubro de 2016

Eliana Zagui e Paulo Machado que moram a +de 40anos no Hospital das Clinicas

NÓS AINDA ESTAMOS AQUI !



Eliana Zagui e Paulo Machado que moram a +de 40anos no Hospital das Clinicas querem o DIREITO de ter sua casa. Quem puder, contribui e compartilhem.Ambos tiveram Polio e podem morar numa casa com auxilio de cuidadores.

O OBJETIVO DESSA CAMPANHA, É A BUSCA DA REALIZAÇÃO DE MEU SONHO, DE UM DIA PODER SAIR DAQUI DEFINITIVAMENTE. SENDO ETERNAMENTE GRATA A "CASA" QUE ME ACOLHEU TODOS ESSES ANOS. NÃO QUERENDO FICAR MAIS 40 ANOS AQUI, ESPERO A SUA COLABORAÇÃO.

Mesmo morando a vida inteira neste hospital, tive a chance de ser alfabetizada e me profissionalizar como pintora de quadros com a boca, sendo membro da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés e escritora do livro Pulmão de Aço, o qual logo será lançado a segunda edição com o selo comemorativo de 30 mil vendidos.


Consciente de que estando no hospital, tenho todos os cuidados necessários e proteção extrema em todos os sentidos desse mundo a fora, porém, como todo ser humano dito "normal", também tenho meus sonhos em diversos aspectos, mas nesses últimos tempos, o sonho que mais tenho procurado alcançar a realizar, é ter um lugar para chamar de meu, ou seja, ter e morar na MINHA própria casa.

Até tenho alguém que se responsabilize em me tirar daqui, porém, tem uns fatores de extrema importância que jamais devem ser deixado de lado, pois será uma saída sem volta e não posso deixar de ter o que necessito para sobreviver fora desse hospital.
Sou consciente de que é um tremendo risco, porém, caso eu saia e viva por umas horas, um dia que seja e depois eu morra, morrerei feliz de saber que apesar da grande luta de conseguir tudo para morar em MINHA casa.

Nenhum comentário: