segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Menino com autismo se emociona ao ganhar cão de estimação

                                   Foto: Reprodução
                                   
Sobre a foto, a mãe disse: "Esta imagem captura a face de uma mãe que viu seu filho, que ela não pode abraçar, lavar, vestir, aconchegar e tocar estabelecer livremente contato com seu novo cão. Esta é a cara de uma mãe que viu inúmeras experiências de interações sociais de seu filho, na tentativa de ter uma migo, ou estabelecer algum tipo de conexão, falharem.

Tornado é um cão serviço, treinado pela ONG 4 paws for ability ,nos EUA, que prepara  cães para acompanharem crianças com autismo. Ele mudou a vida de um menino.

Na última quarta-feira, Shanna Niehaus, mãe de Kainoa Niehaus, um menino de 5 anos, diagnosticado com autismo, publicou em seu perfil do facebook um post emocionado, contando a sua experiência ao presenciar o encontro do seu filho com o cão de estimação. "Cada luta por seu filho vale a pena. De alguma forma, por causa disso –por causa do Tornado- eu sei que tudo vai ficar bem. Como mãe, vi inúmeros, desafiadores e doloridos momentos em que meu filho sofreu e chorei inúmeras vezes. Ontem, no entanto, eu chorei por um motivo diferente. E o sentimento é indescritível".

Nenhum comentário: