terça-feira, 29 de novembro de 2016

2ª Edição da Corrida e Caminhada inclusiva no Ibirapuera neste domingo

       Foto:Caroline Ferreira
       A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém dois homens correndo no parque ibirapuera, usando uma camiseta branca com o logo do instituto Olga Kos, e atrás tem outros participantes também correndo. Fim da descrição.

O IOK se tornou uma das entidades mais respeitadas de São Paulo sendo reconhecida até pelo Vaticano e a "2ª Inclusão a Toda Prova" Corrida e Caminhada será também um momento de celebrar a solidariedade a favor da inclusão.

O evento será realizado, neste domingo, dia 04/12, em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. A largada da prova será no Parque do Ibirapuera e serão duas opções de percurso: uma de 10 quilômetros, para corrida, e outra de 6,1 quilômetros tanto para corrida quanto para caminhada.

Todos os inscritos receberão um kit com camiseta, squeeze, número de participação e chip de cronometragem. Ao final do percurso, serão entregues troféus aos três primeiros nas categorias masculina e feminina. Aos demais participantes será entregue uma medalha e um kit com suco ou isotônico, fruta e barra de cereais. 

“As corridas do Instituto Olga Kos já fazem parte do calendário paulistano e essa grande participação de atletas é motivo de orgulho. Na comparação com a prova do ano passado registramos um crescimento impressionante de 50% no número de participantes”, afirma Wolf Kos, Presidente do Instituto Olga Kos de inclusão cultural.

Para saber mais, acesse: www.institutoolgakos.org.br

Nenhum comentário: