quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Brasil conquista bronze por equipes no Aberto Paralímpico do Chile de Tênis de Mesa

Por CPB

Arquivo Pessoal
Imagem
Mesatenistas Claudio Massad e Ricardo Narusawa.

A dupla brasileira da classe 9 e 10 do tênis de mesa, formada por Claudio Massad e Ricardo Narusawa, levou a medalha de bronze no último fim de semana no Aberto Paralímpico do Chile, etapa fator 20 do Circuito Mundial, realizado em Santiago.

Cinco equipes formaram um único grupo na disputa na classe 9 e 10. A equipe brasileira ficou em terceiro, atrás do time Argentina/Chile, formado por Dario Neira e Manuel Echavegure, e da equipe Chile 1, de Alvaro Vega e Valentin Mendoza.

O primeiro confronto brasileiro foi contra Neira e Echaveguren e o resultado não foi positivo: 2 jogos a 1 para os adversários. Depois, Massad e Narusawa tiveram de encarar o Chile 2 e saíram com a vitória de 2 a 0.

Na terceira partida do Brasil, a vitória foi por 2 a 0 sobre a equipe do Chile/Estados Unidos, representada por Sebastian Torres e Nevielle Brabrook. O último embate dos brasileiros foi contra o Chile 1, quando os chilenos fecharam o placar de 2 a 1.

O Brasil já havia conquistado uma outra medalha na competição. Claudio Massad fez grande campanha e faturou a medalha de prata no torneio individual da Classe 9 e 10.


Com informações da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM)

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: