quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Cadeirante é preso por envolvimento com tráfico drogas no ES

Ele guardava 40 kg de maconha em casa, a pedido de traficantes.Adolescente de 17 anos ajudava o suspeito a cortar e embalar a droga.

Roger Santana Da TV Gazeta

 Cadeirante escondia drogas em casa para traficantes (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Cadeirante escondia drogas em casa para traficantes (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Um cadeirante de 19 anos foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Soteco, em Vila Velha, nesta quarta-feira (23). Segundo a polícia, ele guardava 40 quilos de maconha em casa, a pedido de traficantes ,com a ajuda de uma adolescente de 17 anos.

O suspeito passou a ser cadeirante depois que foi baleado em um confronto com traficantes há três anos. O delegado Fabiano Rosa informou que a polícia monitorava o rapaz há 30 dias e receberam a informação nesta quarta de que o suspeito estava com a droga na própria casa.

Na casa dele, os policiais encontraram a droga em uma mala e duas bolsas. O delegado informou que o cadeirante usava a adolescente para ajudar a cortar e embalar a droga.

No depoimento, o rapaz não revelou de quem era a droga, mas a polícia já tem um suspeito e vai seguir com as investigações.

O delegado disse que o criminoso se utilizava da condição de cadeirante para despistar a polícia. “Infelizmente ele usa de sua limitação para tentar enganar a polícia, mas os policiais estão atentos a esse tipo de artifício”.

A polícia informou que o suspeito tem passagem por tráfico de drogas, roubo e assassinato, quando era adolescente. Agora ele vai responder por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: