terça-feira, 22 de novembro de 2016

Cadeirante morre no hospital após acidente de trânsito em Vilhena, RO

Vítima estava em motoneta adaptada, quando foi atingido por carro. Segundo motorista, cadeirante invadiu preferencial em avenida.

Eliete Marques Do G1 Vilhena e Cone Sul

                     Hospital Regional de Vilhena (Foto: Aline Lopes/G1)
           Vítima morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Vilhena (Foto: Aline Lopes/G1)

Um cadeirante, de 43 anos, morreu no Hospital Regional na tarde desta segunda-feira (21), após um acidente de trânsito no Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena (RO), região do Cone Sul. Conforme registro policial, ele estava em uma motoneta adaptada, quando foi atingido por um carro. A condutora, de 23 anos, não sofreu ferimentos.

A mulher contou ao G1 que dirigia o carro pela Avenida Liliane Gonzaga, quando a vítima, que estava na Avenida Juracy Corrêa Müller, avançou a preferencial e entrou na sua frente. Ela está grávida de três meses, e ainda carregava uma criança de seis anos no veículo. “Tem placa de sinalização no local. Foi um susto muito grande. Mas estava de cinto de segurança e a criança na cadeirinha. Sinto pela perda da família”, salienta.

A vítima bateu no para-brisas e depois foi arremessada contra o muro de uma residência. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, com várias fraturas, ao Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia de Trânsito, o cadeirante não era habilitado e estava com o licenciamento da motoneta atrasado. Segundo a Polícia Civil, em virtude do óbito, a condutora deve ser chamada para prestar depoimento na unidade.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: