domingo, 27 de novembro de 2016

Como os agentes da TSA podem tornar mais fácil para os viajantes com deficiência física

                                Seguindo-alguns-simples-dicas-podem-ajudar-reduzir-tsa-agentes-estresse-níveis-e-aqueles-de-viajantes-que-use-cadeiras de rodas
Seguir algumas dicas simples pode ajudar a reduzir os níveis de estresse dos agentes da TSA e dos viajantes que usam cadeiras de rodas.

Fallout continua após os ataques na Bélgica no mês passado. Jacqueline Galant, ministra de Transportes da Bélgica, demitiu-se no dia 15 de abril, depois que um relatório mordaz de funcionários da União Européia sobre segurança no aeroporto belga foi divulgado.

Trinta e uma vidas foram extintas prematuramente como resultado desta vitória fugaz para o ódio ea intolerância. É claro que estamos na luta de nossas vidas, mas vamos ganhar. Nós vamos ganhar porque temos um par de ases na manga.

Como o CEO e co-fundador da brettapproved.com, Inc., um site de viagens e entretenimento dedicado a ajudar qualquer pessoa com uma deficiência física ou mobilidade desafio viagem com confiança, eu penso em coisas como a segurança do aeroporto e segurança em geral, muito.

A vida é definida por experiências, por isso quero que todos tenham a liberdade de viajar o máximo possível, independentemente do seu nível de habilidade.

Para mim, o aspecto mais desafiador de viajar com a minha cadeira manual pode muitas vezes ser negociar a segurança do aeroporto. Suspeito que muitos dos 118,7 milhões de pessoas que pegaram vôos de e para Newark, LaGuardia e JFK em 2014, de acordo com as estatísticas do International Council Council, concordam.

Independentemente do nível de habilidade, os aeroportos são estressantes, em grande medida devido aos regulamentos e métodos de segurança.

Com isso em mente, eu gostaria de oferecer algumas dicas para os profissionais de TSA que ajudam a nos manter seguros que, se praticado, pode ajudar a reduzir seus níveis de estresse e os níveis de estresse do público viajante que usam cadeiras.

- Peça aos passageiros nas cadeiras que o acompanhem até a área de triagem. Se precisarmos de ajuda, avisaremos você.

- Tente não agir tão surpreso se um passageiro em uma cadeira explica que ele ou ela está viajando sozinho em negócios.

- Entenda que sabemos que o processo pat-down é tão desconfortável para você quanto para nós. Seja minucioso, mas eficiente.

- Atribuir agentes dedicados durante cada turno, cuja total responsabilidade é ajudar os passageiros em cadeiras com o processo físico pat-down.

Sidebar: Embora a bala acima é altamente improvável de ser implementado devido a restrições de pessoal e orçamento, isso iria eliminar um cenário que aconteceu comigo no início deste mês, quando eu estava pegando um vôo de Phoenix para Miami: Dois agentes TSA discutido sobre quem estava indo Para me acariciar.

Você vê, nenhum deles queria fazê-lo. Eu sou um profissional bonito, bem-groomed mas eu não os responsabilizo. Eu definitivamente posso pensar em melhores maneiras de gastar 15 a 20 minutos. Sua brincadeira adicionado tempo para o processo e me fez sentir desconfortável. Deve haver uma maneira melhor.

- Se um passageiro diz que ele ou ela tem áreas sensíveis em seu corpo, lembre-se e ser gentil.

- Considere o uso de algum tipo de tecnologia focada alternativa para o pat pat física. Novamente, esta é uma questão de orçamento para ter certeza, mas você não pode colocar um preço sobre a segurança ou a dignidade humana.

- Saiba que a cadeira de rodas de um passageiro é mais vital para eles do que o seu carro é para você, então tratar cadeiras com respeito.

- Acima de tudo, lembre-se que somos pessoas como você, por isso nos trate da maneira que você gostaria de ser tratado se você estivesse em nossa situação, com respeito.

Observe uma semelhança com as duas últimas balas? Vou dar-lhe uma dica ... a palavra "respeito" é mencionado duas vezes. Coincidência? Eu acho que não.

Deixe-me ser claro: este artigo não é projetado para tirar fotos na TSA. Meu objetivo é estimular a discussão sobre como o processo pode ser melhorado.

A esmagadora maioria dos agentes da TSA que eu encontrei fazer um bom trabalho, mas todos - independentemente da nossa ocupação - deve se esforçar para a excelência. Se não o fizermos, nunca conseguiremos.

Lembra quando o terrorismo era um conceito abstrato? Sept. 10, 2001, era o último dia ordinário que muitos de nós experimentarão nunca. Vinte e quatro horas depois, tudo mudou. Nós mudamos.

Nos dias e meses que se seguiram, os encargos do nosso vizinho tornaram-se nossos e por um tempo, embora muito curto, cada um de nós tornou-se o guardião do nosso irmão. Nosso verdadeiro caráter estava em exibição. As palavras "eu" e "eu" foram substituídas por "nós" e "nosso".

Gostaria de pensar que não haverá mais vidas inocentes perdidas em nome de uma causa ou outra, mas é claro que isso é ingênuo. Os abismos socioeconômicos, a falta de oportunidade e a crença de alguns de que as promessas de amanhã devem ser melhores do que a realidade de hoje, significam que esses ataques continuarão.

Felizmente, o amor ea tolerância, os ases acima de nossa luva eu ​​mencionei mais cedo, derrotarão sempre a covardia dos ideólogos que insistem em impulsionar o medo eo ódio para a frente. Eu sei disso porque acredito com todo meu coração que a melhor vingança está vivendo bem.

Fontes: Notícias Diárias - turismoadaptado.wordpress.com

Nenhum comentário: