quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Equipe brasileira de Rugby em CR conquista título na Colômbia

Por CPB

Divulgação ABRC
Imagem
Equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby em partida no Torneio Internacional Quad Rugby.

A equipe Gladiadores Curitiba Quad Rugby sagrou-se campeã do Torneio Internacional Quad Rugby da Colômbia, realizado no Coliseu Ramón Elías López Mazuera de Palmira. A campanha foi impecável e terminou com cinco vitórias em cinco jogos, sobre as equipes Capsaaa-Paris/França, Medellín, Cali e Bogotá da Colômbia. Sendo que duas vitórias foram contra a equipe de Bogotá, base da Seleção Colombiana, medalha de bronze no Parapan Americano de Toronto 2015.

Na semi-final, os Gladiadores enfrentaram a equipe de Medellin, vencendo a partida pelo placar de 46 a 10. Na outra semifinal a equipe de Bogotá venceu a equipe do Capsaaa-Paris por 51 a 42. Na grande final, Gladiadores e Bogotá fizeram novamente um jogo muito competitivo, sendo que a equipe brasileira se manteve determinada e invicta finalizando a partida em 49 a 44.

Para o técnico da equipe, Marcelo Martins Kamarowski, a equipe se manteve coesa durante todo o torneio, mostrando uma defesa sólida e atitude firme no ataque. “Tivemos duas partidas equilibradas contra Bogotá e contra a equipe do Capsaaa. Soubemos construir o placar final, quarto a quarto. Na final, estávamos bem postados, analisando bem o adversário, e o que definiu foi quem teve mais consciência na hora de definir as jogadas em quadra. Estamos todos felizes pela conquista e o momento do grupo”, destacou Kamarowski.

Com informações da Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC).

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: