quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Filho cobre rosto da mãe cadeirante com cobertor e a ameaça de morte

Ele ainda ateou fogo em um sofá na varanda da casa da vítima.Apesar do incidente, mulher disse que ele merece uma 'nova chance'.

Do G1 Presidente Prudente

  Caso foi registrado no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente (Foto: Wellington Roberto/G1)
 Caso foi registrado no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente (Foto: Wellington Roberto/G1)

Uma cadeirante de 59 anos foi ameaçada por seu próprio filho na noite deste sábado (12), no Parque Alexandrina, em Presidente Prudente. Conforme relato da Polícia Militar, o rapaz ateou fogo em um sofá e cobriu o rosto de sua mãe com um cobertor e disse que a mataria.

Conforme o Boletim de Ocorrência, inicialmente, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de fogo em residência. Contudo, no local, a vítima contou que seu filho havia ateado fogo em um sofá que estava na varanda do imóvel.

Além disso, a mulher afirmou que seu filho “ainda teria utilizado um cobertor para cobrir seu rosto, dizendo que hoje a mataria”. A vítima contou também que foi socorrida por sua neta e um amigo da garota. Esse rapaz teria carregado a mulher no colo, retirando-a do local.

A vítima é cadeirante e disse aos policiais que seu filho é usuário de drogas. Ela foi orientada sobre o prazo decadencial de seis meses para poder representar contra seu filho. Porém, ela afirmou que não tem interesse de processá-lo, “dizendo que ele merece uma nova chance”.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: