sábado, 5 de novembro de 2016

Finalistas da Copa Loterias CAIXA de Futebol de 5 serão conhecidas neste sábado (5)

Finalistas da Copa Loterias CAIXA de Futebol de 5 serão conhecidas neste sábado (5)
Foto: Jogadores da CEIBC comemoram a classificação abraçados (Foto: Bruno Miani/CBDV/Inovafoto)

Seis jogos agitaram a Copa Loterias CAIXA de Futebol de 5 nesta sexta-feira (4), no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Pelas quartas de finais, ICB-BA, AMC-MT, CEIBC-RJ e URECE-RJ venceram seus confrontos e continuam sonhando com o título.

A partida que abriu as quartas de final foi um clássico nordestino. O ICB-BA enfrentou a ADVP-PE e venceu pelo placar apertado de 2 a 1. Os gols dos baianos foram marcados por Jefinho e Cássio, e Raimundo Nonato descontou para os pernambucanos. Na semifinal o desafio será contra a URECE-RJ.

A vitória dos cariocas sobre a APADV-SP foi pelo mesmo placar, e de maneira bem semelhantes. Villamayor e Tiago abriram 2 a 0, e Itamar diminuiu para os donos da casa, que buscaram o empate até o fim, mas pararam na excelente postura defensiva dos Tigres de Bengala.

O outro confronto das semifinais terá outro representante carioca. A CEIBC-RJ saiu perdendo para a APADEVI-PB, que marcou com Dudu. Mas na etapa final o colombiano Quintero e Juliano ditaram o ritmo da partida e o time da Caixa Escolar venceu pelo placar que mais se repetiu neste dia: 2 a 1.

O adversário da CEIBC-RJ na semi será a AMC-MT que desbancou a atual campeã AGAFUC-RS e do craque Ricardinho. Os matogrossenses conseguiram segurar o 0 a 0 no tempo normal, e nos pênaltis venceram por 2 a 1. O último gol da série foi marcado por Mauro.

Apenas dois sorriram

Nas partidas pela permanência na Série A, a APACE-PB contou com a bola parada para construir o resultado em cima do CETEFE-DF. Implacável, Bill converteu três tiros livre e os paraibanos venceram por 3 a 1. O argentino Iturria descontou para o time de Brasilia.

Na outra peleja a ASDEFIPEL-RS venceu partida tensa contra a ADVC-RJ. Num jogo bastante pegado e de muitas faltas, o time de Pelotas venceu por 1 a 0, gol do colombiano Juan Pablo Santacruz.

Neste sábado as semifinais a partir das 9h, com ICB-BA x URECE-RJ, e em seguida, às 10h30, AMC-MT x CEIBC-RJ. Assista as partidas ao vivo pelo canal CBDV TV (clique aqui) ou na página oficial da CBDV no facebook (clique aqui).



Serviço
Copa Loterias CAIXA de Futebol de 5 - Série A
Data: 01 a 06 de novembro de 2016
Horários: 08h30, 10h e 11h30 (01, 02, 03 e 04/11); 09h e 10h30 (05/11); e 08h30 e 10h (06/11). 
Local: Centro de Treinamento Paralímpico
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 11,5 – São Paulo/SP
Entrada franca

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: