sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Google tem vagas de trabalho para pessoas com deficiência

O gigante de tecnologia traz oportunidades para pessoas com ensino superior completo até 2017, com postos em São Paulo e Belo Horizonte.


Se você tem alguma deficiência e está de olho no mercado atrás de oportunidades profissionais, saiba que o Google, uma das principais empresas de tecnologia do mercado, está com um programa de recrutamento voltado para pessoas com necessidades especiais.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do programa até 15 de dezembro. As principais oportunidades estão concentradas nas áreas de vendas, atendimento, marketing, planejamento, engenharia, finanças e recursos humanos. O local de trabalho varia entre São Paulo e Belo Horizonte.

Para concorrer em alguma das vagas é necessário que o candidato tenha ensino superior completo – ou com conclusão até 2017 – e domínio de inglês. Depois disso é só aguardar e torcer para que a empresa entre em contato para prosseguir com as entrevistas.

Informações como horário de trabalho, salário e benefícios poderão ser detalhadas aos candidatos ao longo do processo de contratação da empresa. Contudo, um levantamento do site LoveMondays já revelou quanto, em média, ganham os funcionários do Google.

Nenhum comentário: