domingo, 6 de novembro de 2016

ICB-BA e AMC-MT decidem o título brasileiro de Futebol de 5 neste domingo (6)


ICB-BA e AMC-MT decidem o título brasileiro de Futebol de 5 neste domingo (6)
Foto: Jefinho vibra após marcar o primeiro (Foto: Wander Roberto/CBDV/Inovafoto)

O campeão da Copa Loterias CAIXA de Futebol de 5 será conhecido neste domingo (6), às 10h, no Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo. Após superar a URECE-RJ por 2 a 0, o ICB-BA vai enfrentar a AMC-MT, que passou pela CEIBC-RJ nos pênaltis, nas semifinais disputadas na manhã deste sábado.

O velho e conhecido ditado “água mole em pedra dura, tanto bate até fura” resume bem o que foi a partida entre ICB-BA x  URECE-RJ. Os baianos pressionaram o time carioca, mas não conseguiam furar a muralha chamada Andreonni. O arqueiro dos Tigres de Bengala fez diversas defesas que impediram os hexacampeões brasileiros de marcar.

Melhor na partida, o ICB-BA ganhou o prêmio pela insistência. Aos 19 minutos da segunda etapa, Jefinho ficou cara a cara com o goleiro e não perdoou. Depois do primeiro gol, o time da URECE-RJ precisou sair para ataque e deu espaço para Cássio fechar o placar em 2 a 0.

O adversário dos baianos na grande final será a AMC-MT, que venceu nos pênaltis a CEIBC-RJ, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Nas penalidades, os matogrossenses sorriram no final e venceram a série por 3 a 1.

O último dia da Copa Loterias CAIXA de Futebol de 5 começa às 08h30 com a disputa do bronze, entre URECE-RJ x CEIBC-RJ, no clássico carioca. Logo após a partida a grande decisão do campeonato entre ICB-BA x AMC-MT, às 10h. As duas partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal CBDV TV no Youtube (clique aqui) e pela página da CBDV no facebook (clique aqui). 



Serviço
Copa Loterias CAIXA de Futebol de 5 - Série A
Data: 01 a 06 de novembro de 2016
Horários: 08h30, 10h e 11h30 (01, 02, 03 e 04/11); 09h e 10h30 (05/11); e 08h30 e 10h (06/11). 
Local: Centro de Treinamento Paralímpico
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 11,5 – São Paulo/SP
Entrada franca

Fonte: cbdv.org.br

Nenhum comentário: