quinta-feira, 17 de novembro de 2016

"PARAnoivas": O projeto que realiza o sonho de mulheres com deficiência viverem um dia de Noiva!


Inspirada na Paralimpíada, a maquiadora Ju Rezende teve a ideia de fazer um editorial de noivas com deficiência, chamado "PARAnoivas". O objetivo era mostrar que o sonho de casar vestida de noiva, é possível para todas, fazendo com que a sociedade mude seu jeito de pensar e ao mesmo tempo, inspire outras mulheres com deficiência a sonhar com isso também.

Para tornar o projeto em realidade, Ju Rezendo começou ir em busca de empresas que aceitassem formar parcerias, mas para sua surpresa, ela começou a receber muitos "NÃOS".

Empresas renomadas não aceitaram conceder o local para que fossem realizadas as fotos, o mesmo acontecem com lojas de vestidos de noivas. Uma das lojas de noivas informaram que não gostariam de ter seu nome fosse vinculado "à isso".

Mas depois de várias recusas, surgiram profissionais que aceitaram imediatamente a apoiar esta iniciativa e tornaram o dia do ensaio fotográfico, um momento mágico para as "noivinhas".

Veja fotos das noivas Jaqueline (loira) e Liliana (morena) :

  

  

   

  

  

   

                       

"Ver o brilho nos olhos delas, voltando a sonhar, é indescritível. Quando você vê que devolveu a alto estima de uma pessoa, se sente mais do que realizada... Dinheiro nenhum vale tanto quanto a emoção e alegria que senti!... Pretendo fazer mais editoriais como este, em breve teremos mais novidades!", diz Ju Rezendo.

EQUIPE:
Ju Rezende- Maquiadora Clique aqui para visitar a página  Whatsapp: 21-967810620)
Marcia Albuquerque- Esteticista (Whatsapp 21 96438-2440)
Fernanda Leite- Fotografa (Whatsapp:21 99664-6789)
Deco Monteiro- Fotogafia Clique aqui para visitar a página  Whatsapp 21 96975-1451)
Elienai- cinegrafista (whatsapp: 21 99633-6892)
Modelos- Jaqueline e Liliana

Nenhum comentário: