quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PMs resgatam cadeirante durante enxurrada em Descalvado - Veja o vídeo

Rapaz de 32 anos ficou preso após forte chuva na noite de segunda-feira. Policiais improvisaram corda com mangueira de jardim para ajudar a vítima.

Do G1 São Carlos e Araraquara

Rapaz de 32 anos foi recebeu ajuda dos policiais militares (Foto: Mário Zambelli/Descalvado News)
Rapaz de 32 anos foi recebeu ajuda dos policiais militares (Foto: Mário Zambelli/Descalvado News)

Policias militares de Descalvado (SP) resgataram um cadeirante que ficou preso em meio a uma enxurrada após a forte chuva na noite de segunda-feira (31) na cidade. Imagens gravadas por uma moradora foram disponibilizadas ao G1 nesta quarta-feira (2).

Click AQUI para ver o vídeo.

O caso aconteceu na Rua Paula Carvalho, próximo ao cruzamento com a Rua Bezerra Paes, no Centro. A PM recebeu a informação por volta das 19h40 de que uma pessoa cadeirante estaria em situação de risco. Os soldados Ricci e Ribeiro foram ao local e, ao chegarem, encontraram José Felipe Sabongi dos Santos, de 32 anos, isolado pela enxurrada.

O rapaz estava em sua cadeira de rodas motorizada, próximo a um estúdio de tatuagem, onde também estava o irmão dele.

Os policiais contaram com a ajuda de mais dois moradores e, com uma mangueira de jardim, providenciaram uma espécie de cordão de apoio para chegar até a vítima e realizar o resgate com segurança.

Chuvas
Segundo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), em um intervalo de 50 minutos choveu 112,5 milímetros na região. O volume de chuva foi o maior registrado desde 2012.

Além das ruas alagadas na região central, houve registros de infiltrações e pequenos danos em algumas residências e estabelecimentos comerciais.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: