quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Times jogam todas as fichas em busca da vaga no Brasileiro de Fut 5 nesta quinta (3)

Times jogam todas as fichas em busca da vaga no Brasileiro de Fut 5 nesta quinta (3)
Foto: APACE-PB se recuperou da derrota no clássico e venceu com propriedade (Foto: Wander Roberto/CBDV/Inovafoto)

Únicas equipes a manterem os cem por cento de aproveitamento, AGAFUC-RS e ICB-BA garantiram a vaga para a quartas de final da Copa Loterias CAIXA de Futebol de 5. Ambas venceram seus adversários nesta quarta-feira (2), no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo. Gaúchos e baianos decidiram a competição nas duas últimas edições, com uma conquista pra cada lado.

Depois do resultado positivo na primeira rodada, a AGAFUC-RS enfrentou a CEIBC-RJ pela liderança do Grupo A - ambas com 3 pontos. E contando mais uma vez com gols de Froilan Padilla e Mauricio Dumbo, os atuais campeões venceram o jogo por 2 a 0. Mesmo com a derrota os cariocas estão segundo, já que leva vantagem nos critérios de desempate com a ADVP-PE, que venceu o CETEFE-DF por 1 a 0, gol de Nonato.

A segunda vitória do ICB-BA veio mais uma vez numa partida onde a equipe conseguiu se impôr e construir o placar sem dificuldade. Sob a batuta de Jefinho, artilheiro isolado da competição com quatro gols, os hexacampeões superaram a ASDEFIPEL-RS por 3 a 0. O melhor do mundo de 2010 marcou duas vezes e Cássio completou a lista de marcadores.

No outro jogo da chave, URECE-RJ e ADVC-RJ empataram em 1 a 1 - gol de Ricardo Peralta para os Tigres de Bengala, e Jamiro para o time de Campos. A igualdade no clássico carioca praticamente colocou a URECE-RJ na próxima fase. Já a ADVC-RJ vai jogar a vida na competição contra a ASDEFIPEL-RS que também precisa vencer para continuar sonhando com a vaga.

O maior equilíbrio da competição está no Grupo C. Todas as equipes têm reais chances de classificação para a fase eliminatória. A líder, não muito distante, é a APADEVI-PB, que chegou aos 4 pontos após empate sem gols com a APADV-SP, que agora soma 2 e está em terceiro. A APACE-PB deu um pulo da lanterna para a segunda colocação após triunfar sobre a AMC-MT, lanterna com apenas 1. Bill (2) e Marquinhos marcaram e Joede descontou para os matogrossenses na vitória de 3 a 1 do time de João Pessoa.

A última rodada será realizada nesta quinta-feira (3), e a definição das classificadas para as quartas de final promete ser eletrizante. O jogo que abre o dia será entre AMC-MT e APADEVI-PB, às 08h30, com transmissão ao vivo pelo canal CBDV TV no youtube (clique aqui) ou na página oficial da CBDV no facebook (clique aqui).


Serviço
Copa Loterias CAIXA de Futebol de 5 - Série A
Data: 01 a 06 de novembro de 2016
Horários: 08h30, 10h e 11h30 (01, 02, 03 e 04/11); 09h e 10h30 (05/11); e 08h30 e 10h (06/11). 
Local: Centro de Treinamento Paralímpico
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 11,5 – São Paulo/SP
Entrada franca

Fonte: cbdv.org.br


Nenhum comentário: