quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Campanha de Natal presenteia crianças de instituições em Campinas

                        Foto: Divulgação
                        A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém muitas crianças em uma sala infantil com as paredes enfeitadas, e no meio deles estão os orientadores usando gorra de papai noel. Todos estão sorrindo para a foto. Fim da descrição.

A campanha Natal Solidário realizada entre os funcionários da R Cervellini presentou crianças de três instituições de Campinas: o Centro de Apoio e Integração ao Surdocego e Múltiplo Deficiente (Cais), o Cantinho de Luz e a Casa da Criança.

No total, 140 crianças receberam brinquedos doados por funcionários das unidades de Campinas, Brasília, São Paulo, Presidente Prudente, Rio de Janeiro, Goiânia, Caxias do Sul e Belo Horizonte. As instituições beneficiadas foram escolhidas pela empresa por fazem parte da Fundação FEAC.

A ação, realizada em anos anteriores, faz parte da visão da R Cervellini de somar para o desenvolvimento do cidadão na comunidade. "Atuar em campanhas como essa faz bem a quem recebe, mas o bem maior é para quem doa um pouco do seu tempo e do seu ganho para o próximo. É a oportunidade que temos de agradecer tudo o que recebemos nesse ano", declara Patrícia Camargo, do Recursos Humanos da R Cervellini.

Nenhum comentário: