segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB/MG reuniu-se com diretoria do Fórum Lafayette

  

No dia 02 de dezembro a Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB/MG, Dra. Ana Lúcia de Oliveira reuniu-se com o Administrador do Fórum Lafayette, Israel Tomaz para tratar do evento: OAB vai ao Fórum, que será realizado no dia 06 dezembro na entrada principal da Fórum, onde a Comissão divulgará a Van OAB Acessível, colhendo sugestões de itinerários e distribuirá Cartilhas.

A reunião também tratou da acessibilidade nos Fóruns de Minas Gerais. Em 2014 a Comissão visitou o Fórum Lafayette e elaborou um relatório de recomendações de acessibilidade, que foi entregue ao Diretor, Dr. Marcelo Rodrigues Fioravante.

Israel disse que o Tribunal de Justiça de Minas Gerais está se empenhando para tornar os Fóruns mais acessíveis, inclusive o novo Fórum do Gutierrez. As mudanças que estão ocorrendo favorecem nosso projeto de acessibilidade.

Garante a Presidente da Comissão que esta parceria com o TJMG terá continuidade porque sempre estamos em constante conversa para a inclusão da pessoa com deficiência.

Contamos com a presença dos advogados e advogadas no dia 06 de dezembro no Fórum Lafayette, onde estaremos recebendo sugestões.

Advogada, palestrante, Pós Graduada em Ciências Criminais, Pós-Graduanda em Políticas Públicas na UFMG, Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB/MG, Membro da Comissão Especial dos Direitos das Pessoas com Deficiência do Conselho Federal da OAB, Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da OAB - Subseção/Contagem, Membro da Comissão de Movimento Sociais da OAB/MG

Nenhum comentário: