sábado, 3 de dezembro de 2016

Definidas as semifinais do Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas

Por CPB

Ivo Felipe/CPB
 Imagem

Um ritmo intenso marcou o segundo dia da rodada de jogos do Campeonato Brasileiro de Basquete em Cadeira de Rodas, que acontece no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo. As equipes paulistas do CAD SJRP, Gadecamp e Magic Hands lideram suas chaves na disputa pelo título nacional. As três equipes e o CAD Louveras disputam as semifinais, a partir desta sexta-feira, 2.

No primeiro jogo do dia, o Gadecamp, de Campinas, passou com tranquilidade pela Adfego, com placar de 102 a 43. À tarde, a equipe conquistou outra vitória tranquila. Dessa vez, sobre a ADFPA, por 83 a 27. Já o Magic Hands venceu o All Star Rodas Pará, por 85 a 38, e o CBPRN Tigres, por 90 a 41. O CAD SJRP também fechou o dia com duas vitórias: uma sobre o CAD Louveiras, por 72 a 62, e outra sobre a Afadefi, de Santa Catarina, por 96 a 50.

Nesta sexta, quatro partidas movimentam a competição. As semifinais acontecem a partir das 16h. O primeiro embate será entre Gadecamp e CAD Louveiras. Às 17h30, Magic Hands e CAD SJRP entram em quadra para disputar a vaga para a grande final, que ocorrerá no sábado. Pela manhã, ocorrem duas partidas que definirão as colocações do 5º ao 8º lugar.

Assessoria de imprensa do Comitê Paralímpico Brasileiro (imp@cpb.org.br)

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: