sábado, 17 de dezembro de 2016

Dilemas de uma cadeirante.

"Amiga preciso muito falar com você! Ei !!!!!!!!!!! Depois preciso falar com você!!!!!!!!!

por blog todos & todas

                                 

Assim com todas as exclamações para chamar a atenção, eu não curto muito o whatsapp mais confesso, eita bichinho que adianta a vida, salva nas horas de aperto, encurta a distância. Mas vamos ao assunto que não podia esperar...

Sabe, quando você quer namorar, o que você faz em relação ao cat (cateterismo vesical)? E será necessário uma pausa para esse assunto que é de extrema importância na vida de alguém que tem uma Lesão Medular, em meu caso sinto a vontade de urinar só que por motivos óbvios não tenho a capacidade plena de eliminar a urina como antes da Lesão.

Aí preciso introduzir uma sonda no canal da uretra para drenar a urina que fica na bexiga, se essa urina não for drenada as consequências são as piores, como infecções urinárias , e as frequentes infecções podem nos levar a morte, sim muitos cadeirantes morrem não de sua lesão e sim de uma falta de observância em relação a esses fatores.

Ok, cuidados diferenciados, mais todos tem seus cuidados? A questão é estamos falamos de tetra pra tetra e vocês sabem em meu caso específico faço muitas coisas,faço minha make, penteio os cabelos, escrevo, escovo os dentes, digito, sem adaptações claro conquistei isso com foco, muita repetição e fé, mais eu até sinto minhas mãos de um ano pra cá, só que não mexo os dedos, então como conseguir segurar uma sonda de alívio e introduzir na uretra sozinha? Mais um treino para minha vida, estou quase conseguindo ,porém até lá é preciso de ajuda, e ainda bem eu tenho quem cuide de mim.

Então fica fácil entender a neurose da menina, ela ia pra cama com um cara andante(sem nenhum tipo de deficiência), e estava com dúvidas vergonhas sei lá o nome , o fato é que qualquer cadeirante que tem a bexiga neurogênica como a minha ,sempre é bom fazer o cat antes da relação, pois com a força que o pênis faz ao ser introduzido, se a bexiga tiver esse resquício de urina pode acontecer dessa urina sair na hora H e para algumas meninas isso causa desconforto constrangimento.

Como devemos agir em relação as nossas limitações? Se você não tiver uma mente boa e amor próprio pode acabar pirando, é necessário trabalhar a autoestima e o essencial vou dizer nas próximas linhas .

Aceite sua situação, mesmo que você tenha a esperança de voltar andar nesse momento no caso da amiga, que está tetraplégica ela precisa de ajuda isso é notório. Pare de achar que é um peso que o cara vai se mandar quando souber de suas necessidades, acorda, ele já imagina que alguma ajuda você precisa.

E primordial fale para ele o maior interessado, o cat não é nada demais o necessário são os cuidados com a higiene, lavar as mãos etc...antes de transas longas é importante para que você não preocupe com nada negativo, só com o prazer e se concentre em sentir a sua forma e dar prazer.

Já ouvi histórias (rsrs) de que quando a menina pediu ao ser parceiro para ajudar no cat, ele ficou bem excitado, e o motivo disso é toda intimidade a dois antes do sexo pode agregar muito para a relação.

Tem homens que acharão a Fernanda um peso? Sim

Alguns que irão ler esse texto acharão mulheres com deficiência são complicadas? Sim

Agora todos os homens\mulheres irão pensar assim? Logico que não.. só de você receber esse convite desse cara significa que ele tem muito interesse em você.

Ou então peça pra ele ler esse post..rsrsrs brincadeira ..vá ser feliz."

Fontes: Blog Todos & Todas - cantinhodoscadeirantes.com.br

Nenhum comentário: