sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Em busca do sonho, jovem com síndrome de dwon inicia negócio de biscoitos


De seu apartamento em North End em Boston, Collette Divitto de 26 anos conduz seu negócio com muita competência e paixão. Tudo começou com a dificuldade de encontrar emprego devido ao preconceito e as barreiras quer eram criadas pelos empregadores.
Após muitas tentativas, Collete decidiu apostar no seu talento e empreender num negócio de biscoitos.
                                        4546abef af09 4967 8adb 9b6b8513e7cd large16x9 cc7
Foi incentivada pelos pais e amigos que ajudaram nos testes de degustação. Collette correu atrás de tudo: fez cartões de visitas, criou seu site, comprou os ingredientes e começou a vender seus deliciosos biscoitos on-line. Logo, conseguiu seu primeiro cliente no bairro, o Golden Goose Market.” Sua prateleira está sendo um sucesso!
Recebemos um excelente feedback. Primeiro de tudo, temos de manter os funcionários afastados porque querem comê-los! " brinca o proprietário do estabelecimento Stephen DeAngelis. Mas esse foi apenas o primeiro passo, Collette tem aspirações maiores: colocar seus biscoitos em lojas de todo o país. "Esse é o meu sonho.
Quero ajudar mais pessoas com necessidades especiais. Seria uma grande alegria contratá-los ". Collette recebeu recentemente uma bolsa de estudos e está formatando seu plano de negócios para encontrar um investidor que ajudará sua companhia a crescer.
Fontes: www.kcci.com - olhanosaqui.com.br

Nenhum comentário: