sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Flavia, aniversário e silêncio

por Odele Souza

                                                 
                                                Para Flavia

Flavia, hoje completa 29 anos, 19 dos quais vivendo em coma, desde que teve seus cabelos sugados por um ralo de piscina que funcionava fora dos padrões de segurança. Flavia vive em silêncio, mas de alguma forma o seu silêncio GRITA para alertar outras pessoas para o perigo dos ralos de piscinas.

E mesmo em silêncio, Flavia me ensina e me dá a oportunidade do exercício diário do amor. Ao longo desses 19 anos, em coma, Flavia me ensina a ser uma pessoa melhor. E como na música TEMPO de Caetano Veloso, " ...de modo que meu espirito ganhe um brilho definido... e eu espalhe benefícios..."

Nenhum comentário: