sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Follmann recebe visita de atleta paralímpico e agradece o incentivo

  Foto: Reprodução
  A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém o sobrevivente do acidente de Chapecó, Jackson Follmann deitado em uma maca num quarto de hospital ao lado dele está o capitão de vôlei, o presidente da OAB e o presidente do CPB, possando para a foto ao lado dele. Fim da descrição.
  Legenda: Mizael, Renato e Marcos Costa visitaram Follmann em Chapecó

Jackson Follmann é o único sobrevivente da tragédia com o avião do time da Chapecoense que está hospitalizado em Chapecó. Na última quarta-feira, dia 21/12 o atleta recebeu do capitão da seleção paralímpica de volêi, Renato Leite.

Além dele, estava o presidente da OAB de São Paulo, Marcos Costa que também teve a perna amputada e do segundo vice-presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Mizael Conrado.

"Hoje tive a honra de receber a visita do presidente da OAB de São Paulo, Dr. Marcos Costa, e do capitão da seleção paraolímpica de vôlei Renato, que usam próteses, e do Misael, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro. Uma experiência única que, com certeza, vai me ajudar em muito", contou Follmann na sua rede social.

Nenhum comentário: