sábado, 3 de dezembro de 2016

Jovem de Nova Odessa ( Deficiente Visual) representando a Seleção Paulista Escolar de goalball fica em 2º lugar na artilharia.

Jovem de Nova Odessa Danielle Vilas Longhini, (15 anos) representando a Seleção Paulista Escolar de goalball fica em 2º lugar na artilharia.

                                            Danielle Vilas Longhini

Seletivas.

Danielle, participou do Jeesp (JOGOS ESCOLARES DO ESTADO DE SÃO PAULO) que foi realizado dos dias 07 ao dia 10 do mês de novembro no novíssimo Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro na Rodovia dos Imigrantes, na capital paulista. Nesse evento e realizado uma seletiva onde são selecionados os jogadores com maior desempenho nas suas categorias. Dani foi novamente selecionada repetindo o resultado da seletiva de 2015 e mais uma vez foi selecionada e esta novamente representando a Seleção Paulista Escolar de goalball em 2017.

Paralímpiadas Escolares

A edição 2016 das Paralimpíadas Escolares foi realizada de 22 a 25 de novembro, em São Paulo no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro. Foram oito modalidades em disputa (atletismo, bocha, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa e tênis em cadeira de rodas). Mais de 700 atletas de 12 a 17 anos estavam inscritos para as Paralimpiadas Escolares deste ano. Eles representaram 24 estados e o Distrito Federal (apenas Roráima e Piauí não têm competidores para esta edição).

  
                 





                               

A Seleção Paulista Escolar de goalball ficou com o vice-campeonato, perdendo na final por 6X0 para a seleção do Rio Grande do Norte campeã no ano passado. Nessa paralímpiada o Estado de São Paulo sagrou-se tetra campeão devido a soma de todos os pontos referente a todas as modalidades esportivas. Danielle ficou em 2º Lugar na artilharia com 22 gols, sendo a atleta do RN ficando em 1° lugar na artilharia com 27 gols.

Próximas partidas.

Danielle estará representando a equipe do CEPREVI de Itapetininga time onde hoje atualmente na Copa São Paulo de goalball que será realizada dos dias 09 a 11 de dezembro na cidade de Taubaté, e também estará participando do Festival de Goalball, que será realizado no dia 17 de dezembro em Uberlândia MG.

Fonte: APNEN de Nova Odessa





Nenhum comentário: