terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ótimo filme no Tela Quente de ontem "Um momento pode mudar tudo!" Veja o vídeo.

Kate (Hilary Swank) é uma pianista clássica sofisticada, casada, extremamente bem sucedida e recém diagnosticada com ELA (esclerose lateral amiotrófica).

   

Você pode assistir diretamente no youtube, mas a resolução é baixa. Clique aqui para ver as opções: filme um momento pode mudar tudo!



Bec (Emmy Rossum) é uma estudante impertinente e aspirante a cantora de rock que mal consegue dar conta do descontrole caótico de sua vida, tanto no aspecto romântico quanto em outras áreas.

  

Conforme a doença de Kate avança, seu casamento com Evan (Josh Duhamel) se deteriora. E quando Bec consegue o emprego para dar assistência a Kate, ambas passam a se apoiar em algo que se torna um laço não convencional, por vezes conflituoso, passando juntas por circunstâncias extremamente confusas e embaraçosamente cômicas.

Resumo
Kate (Hilary Swank) é uma pianista clássica sofisticada, casada, extremamente bem sucedida e recém diagnosticada com ELA (esclerose lateral amiotrófica). Bec (Emmy Rossum) é uma estudante impertinente e aspirante a cantora de rock que mal consegue dar conta do descontrole caótico de sua vida, tanto no aspecto romântico quanto em outras áreas. Conforme a doença de Kate avança, seu casamento com Evan (Josh Duhamel) se deteriora. E quando Bec consegue o emprego para dar assistência a Kate, ambas passam a se apoiar em algo que se torna um laço não convencional, por vezes conflituoso, passando juntas por circunstâncias extremamente confusas e embaraçosamente cômicas.

Nenhum comentário: