quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Trio se envolve em acidente após roubo a carro de cadeirante, no AM

Caso ocorreu no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. Dois foram presos e um apreendido, diz PM.

Do G1 AM

Veículo colidiu com um muro durante fuga de suspeitos  (Foto: Divulgação/PM)
Veículo colidiu com um muro durante fuga de suspeitos (Foto: Divulgação/PM)

Dois jovens, de 18 e 23 anos, foram presos e um adolescente, de 15, foi apreendido na noite dessa segunda-feira (12). Eles são suspeitos de roubarem uma picape modelo Hilux, de cor prata, e jogarem um cadeirante em via pública. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu no bairro Novo Israel, na Zona Norte de Manaus. O carro colidiu com um muro e um suspeito foi baleado.

Conforme relato de policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), uma viatura fazia patrulhamento pelo bairro quando foram informados de que um cadeirante, de 66 anos, tinha sido jogado de dentro do próprio carro após três suspeitos roubarem o veículo.

Ainda segundo a Rocam, os PMs tentaram fazer um cerco aos infratores na Rua D, no bairro Santa Inês. Eles tentaram fugir e acabaram colidindo a picape em um muro. Os três dispararam contra os policiais, que revidaram. O suspeito de 23 anos foi baleado na perna. Os outros dois foram detidos.

O jovem baleado foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, onde passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de morte, segundo a PM.

Com os infratores foram encontrados um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, uma bolsa contendo os documentos da vítima, três celulares e o referido veículo. O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: