sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

AACD promove ação solidária para ajudar no tratamento dos pacientes

                                       Foto: Divulgação
                                       A imagem está no formato retangular na vertical. Nela contém um banner no Food Truck Solidário. Na parte superior está o desenho de um food truck azul, com quadros com desenhos de lanches acima dele, ao lado, está escrito: 1º Food Truck Solidário dia 23 a 27/01. Abaixo estão as seguintes informações: O aniversário de SP está chegando e a AACD preparou uma supresa apetitosa para comemorar a data. Em comemoração aos 463 anos da Cidade, promovemos o 1º Food Truck Solidário, com uma oferta variada de lanches e sobremesas para você aproveitar o seu almoço e ainda ajudar a AACD. Serão várias opções de trucks para todos os gostos. Arretado: Comida Nordestina/ café santa Mônica. Dona Amora: Brigadeiros/ explosão de churros. Flashbone: Sushi e Temakis/ Robata Burger: Hamburguers. Rua A. Sanduíches com carne de porco/Shake Shake Milkshakes. Quando? Segunda, terça-feira e quinta-feira das 10h às 19, e sexta-feira das 10h às 18h. Onde? Estacionamento da AACD na esquina da Borges Lagoa e Ascendino Reis. Parte da renda será revertida para o tratamento dos pacientes AACD.
                                      Legenda: AACD promove 1º Food Truck Solidário

                                    
A cidade de São Paulo completa 463 anos na próxima quarta-feira, dia 25/01, e a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) irá promover uma ação: o 1º Food Truck Solidário a partir do dia 23/01 até dia 27/01 no estacionamento (exceto no feriado) de sua sede, na região do Ibirapuera, em São Paulo.

O evento, que será aberto ao público, haverá cardápio variado, onde o prato principal é a solidariedade, pois parte da venda dos lanches será revertida para custear os atendimentos da Instituição.

Além disso, as crianças da AACD participaram da produção de um vídeo especial em alusão ao aniversário de São Paulo. O material, que será publicado nas redes sociais na próxima semana, é um agradecimento da Instituição à cidade que há 67 anos recebeu a primeira unidade da AACD.

O horário de atendimento será das 10h às 19h, na segunda, terça e quinta-feira. Na sexta-feira, o atendimento será das 10h às 18h. Com preços que variam de R$ 4 a R$ 35, os pratos são uma ótima opção para a hora do almoço ou ainda para um lanche após o expediente.

Serão vários food trucks para todos os gostos: Arretado (comida nordestina), Café Santa Mônica, Donna Amora (brigadeiros gourmet), Fishbone (sushis e temakis), Master Churros, Rincón Chileno (empanadas), Robata Burguer (hambúrgueres), Rua A (sanduíches de carne de porco) e Shake Shake (milkshakes).


Nenhum comentário: