sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas Será disputado no CT Paralímpico, em São Paulo

Por CPB

Marcio Rodrigues/MPIX/CPB

Imagem
Aclimatação da Seleção Brasileira de Rugby em CR no Centro de Treinamento de São Paulo.

O Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo, receberá o décimo Campeonato Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas, de acordo com a Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC). A competição, que reúne equipes da 1ª e 2ª divisão do nacional, está programada para ser disputada entre os dias 31 de maio e 4 de junho.

Segundo o presidente da ABRC, Luiz Claudio Pereira, o fechamento do acordo aconteceu nesta terça-feira, 24, com o Comitê Paralímpico Brasileiro, responsável pela gestão do CT. "Nosso pedido de promover o Brasileiro no CT foi muito bem recebido pela diretoria do Comitê Paralímpico Brasileiro. De imediato, juntamente conosco, aceitaram o desafio de promover o primeiro campeonato da modalidade nas modernas instalações do CT, em São Paulo". Luiz Claudio destacou ainda que este será uma das melhores competições do ano pós-Paralímpiadas.

A Coordenação Técnica da ABRC solicita que as equipes aguardem para as próximas semanas para mais detalhes referentes a organização e prazos de inscrição para o X Brasileiro de Rugby em Cadeira de Rodas.

Com informações da Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC).

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: