quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Casal com Down emociona internet com casamento veja o vídeo

O casamento de dois jovens com Síndrome de Down está encantando a internet.

                           Foto: Reprodução
                           
                          Os noivos Plly e Joe

Os noivos Plly e Joe se conheceram na época em que eram estudantes universitários na Central Sussex College, no Reino Unido, há 8 anos. Na cerimônia havia um trono de unicórnio e garçons cantando. O casamento aconteceu, segundo o site Rock N Roll Bride, em maio de 2016, na Brewerstreet Farmhouse, em Surrey, também no Reino Unido.

"O que tornou nosso casamento tão diferente é o fato de ambos termos Síndrome de Down, além de ficarmos sentados em um trono de unicórnio, o que foi o ponto mais incrível do dia", contou Polly. Na decoração, as marquises foram enfeitadas com bandeirinhas caseiras, balões com gás hélio de várias cores e plantas, além de flores na tenda principal e fotos antigas do casal.




Os 200 convidados receberam compotas caseiras e pulseiras especiais para serem usadas durante a festa, como lembrancinhas. "Ainda tivemos Vivienne, uma celebrante de casamentos que nos encontrou antes para descobrir tudo sobre nós, escrevendo seu discurso com a nossa ajuda. O irmão de Joe, Harry, era um dos padrinhos e fez um discurso engraçado durante o culto, assim como o meu padrinho Jonny", acrescentou a noiva.

Polly ainda deixou um recado para outros casais e para aqueles que tenham necessidades especiais. "Vivam seus sonhos e acreditem em si mesmos, pois tudo pode ser possível. Seria maravilhoso se nossa história pudesse tocar a vida de outras pessoas que lutam para lidar com qualquer tipo de deficiência ou desigualdade. A melhor coisa é amar e ser amado em troca", disse a noiva.


Fonte: gcn.net.br

Nenhum comentário: