domingo, 29 de janeiro de 2017

Conheça Lu Bonifácio...

Oii, gente! Me chamo Luciana, mas prefiro que me chamem de Lu...


Em 2007 foi um ano bem difícil pra mim, meu padrinho faleceu, minha tia avó também faleceu e eu comecei a sentir fortes dores no meu calcanhar.

A dor não passava e me vi obrigada procurar um médico. Mas um, não foi o suficiente, acabei indo em vários hospitais em diferentes especialistas e a maioria dizia que eram dores por eu estar em fase de crescimento. Até que um ortopedista mandou eu fazer um tratamento de 20 sessões de fisioterapia e mesmo depois de terminar o tratamento, as dores persistiam e comecei a ter outras reações, como perda de equilíbrio e sensibilidade

Eu amava estudar, era ginasta e estava perto de um campeonato regional da minha cidade. Jogava volei, era uma "criança extremamente normal".

Até que em uma manhã, acordei para ir para escola e cai no chão... Foi aí que começou toda minha luta e da minha família, pois descobriram que aqueles sintomas estavam acontecendo por eu estar com Neuromieliteoptica.

                              

Depois, passei por um tempo na reabilitação e comecei a aprender a me tornar independente, hoje trabalho, me formei em design e comecei a jornada de Psicologia.

No meio de tudo isso, conheci o amor da minha vida chamado João. O conheci no Orkut e logo mandei uma "cantadinha" na esperança de trocar contatos, pra minha surpresa ele aceitou e começamos a conversar no MSN. Confesso que fiquei com medo da reação dele ao saber da minha deficiência, acabei demorando a contar, mas quando falei ele reagiu tão naturalmente que eu nem acreditei.

Nos tornamos amigos confidentes, e essa amizade durou anos. Conversávamos todos os dias, porém demoramos pra nos conhecer pessoalmente, pois eu morava em São Paulo e ele em Minas Gerais.

Três anos depois uma vontade enorme de conhecê-lo pessoalmente surgiu em meu coração, foi ai que comecei a enxergá-lo de uma maneira diferente, nos tornamos mais próximos até que eu disse que estava apaixonada por ele, mas ele não correspondeu imediatamente. Mas, eu não desisti...

Fui fazer um tratamento no Sarah, em BH, e com isso ficamos uma semana inteira juntos. Conversamos muito, saímos e nos divertimos, foi maravilhoso.

No dia 25 de Outubro, fomos a noite ver um filme no shopping local e por ser perto da data natalina, tinha um lugar onde fazíamos desejos escritos em um papeizinhos. Vi diversas pessoas pedindo viajem, roupas, sapatos e adivinhem o meu pedido... Sim, eu pedi que ele me pedisse em namoro...

No dia 26 de Outubro de 2013, ele foi me acompanhar até o aeroporto, comemos um lanche ás 11 horas da manhã, faltando poucos minutos para ir embora ele surpreendentemente me pede em namoro e é claro que eu aceitei.

Em Setembro de 2016 ficamos noivos... P osso dizer que já passamos por várias coisas, muuitos momentos difíceis, muuuitas coisas complicadas, mas nada abalou o nosso amor até hoje.

                                   

João, por todos esses anos você foi o céu e o inferno, o gosto doce com o amargo. Foi meu amigo, meu irmão, meu confidente, meu amante, meu amor, meu maior amor, meu querido, o chato, o mais implicante, a pessoa mais inconsistente que já conheci em toda minha vida.

Por esses quatro anos você foi o motivo de choro, de lagrimas de carinho, de sorrisos e de dias extremamente felizes da minha vida. Muitas vezes você foi e é o meu chão, o meu porto seguro, o abraço amigo, o meu querido, o meu menino, o meu ursinho, a melhor coisa que já havia me acontecido.

Você me deu luz quando a estrada parecia tão escura, você foi chão quando não havia caminho, você foi o maior dos meus casos e tem o melhor dos abraços. Você foi a consciência que eu já não tinha, o amor que eu tanto pedia. Você acreditou em mim quando ninguém acreditou, você me deu forças e me deu coragem e alguns !chaqualhões! para vida...

Sabe, amor?! Um dia eu pedi a Deus que me desse alguém que me completasse e que me desse paz. E ele me mandou alguém completamente diferente, ele me deu você que é tão inconstante quanto eu imaginava e ainda assim conseguiu me completar. João continue mudando porque assim você muda a minha vida e eu adoro isso. Eu te amo imensamente e quero passar o resto da minha vida com você!


Nenhum comentário: