sábado, 7 de janeiro de 2017

Este garotinho com deficiência na fala encontrou no cão surdo da família seu melhor amigo

por Redação Hypeness

                                     Foto: Representação Facebook
                                     boy1

O pequeno Connor foi adotado ao nascer por Brandi Guillet e seu marido. Na época, eles já sabiam que o menino tinha uma desordem genética que causava uma deficiência na fala. Hoje, aos seis anos, ele já se comunica bem através da linguagem de sinais – e o seu melhor amigo acaba de se tornar um adorável cãozinho surdo.

Brandi contou a história em uma publicação na página Deaf Dogs Rock, no Facebook, neste domingo, 1. Desde então, a publicação foi compartilhada por mais de 100 pessoas e recebeu mais de 800 reações de pessoas apaixonadas pela incrível amizade entre o menino e o futuro cão da família.

                             Foto: Representação Facebook
                             



“Eu adotei meu filho ao nascer sabendo que ele tinha uma desordem genética. Agora ele tem seis anos e é não-verbal, mas usa linguagem de sinais para se comunicar. Estamos cuidando de uma linda boxer surda (prestes a ser adotada por nós!). Ela é incrível com meu filho. Ela é a garota mais gentil e amável de todas. A parte mais LINDA desta adoção é que meu filho e seu cão podem realmente falar um com o outro! Eu encorajo altamente a adoção de cães surdos. Ela é uma adição tão perfeita à nossa família. Nós fomos abençoados com a Ellie. 
<3 br="" ela.="" escreveu="">

A família já tinha outro cão da mesma raça, mas o menino só se conectou de verdade com a nova cadelinha, que é surda, segundo relatou Brandi nos comentários da publicação. “Há algo especial sobre este cão. Algo diferente…“, disse.

Nenhum comentário: