segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Heitor Mariano festeja o tricampeonato da Corrida de São Silvestre

Paratleta da Baixada Santista conquistou o terceiro título consecutivo na categoria cadeirante. A 92ª edição foi disputada na manhã deste sábado, em São Paulo

Por GloboEsporte.comSantos, SP

                           Heitor Mariano, tricampeão da São Silvestre (Foto: Reprodução / Facebook)
Heitor Mariano é tricampeão da Corrida Internacional de São Silvestre (Foto: Reprodução / Facebook)

O paratleta Heitor Mariano dos Santos conquistou o tricampeonato – categoria cadeirante –, da Corrida Internacional de São Silvestre. A 92ª edição foi disputada na manhã deste sábado, em São Paulo.

A terceira conquista consecutiva do santista foi garantida em 42min22s, oito minutos abaixo da marca do ano passado. O segundo lugar ficou com o guarujaense Carlos Pierre, que completou o percurso em 49min06s. Contente com mais uma vitória, Heitor comemorou o título em uma de suas redes sociais.

Tricampeão, tricampeão, tricampeão! Mais um ano concluído com a mão direita. Feliz demais por ter conquistado o meu terceiro título consecutivo, bater o recorde da prova e ser o primeiro cadeirante a correr abaixo do recorde dos andantes. Agora, é descansar e comemorar muito. Que venha 2017 porque eu quero é mais – comemorou.

Entre as mulheres, Aline Rocha repetiu o feito de 2016 e garantiu o bicampeonato, com o tempo de 49min36s. A segunda colocação ficou com Vanessa Cristina de Souza, que cruzou a linha de chegada em 51min17s.


Nenhum comentário: