terça-feira, 31 de janeiro de 2017

IPC abre credenciamento de imprensa para Jogos Paralímpicos de Inverno e Mundial de Atletismo

Por CPB

Marcio Rodrigues/CPB/MPIX
Imagem

O Comitê Paralímpico Internacional (IPC, em inglês) deu início ao processo de credenciamento dos veículos de imprensa interessados na cobertura dos Jogos Paralímpicos de Inverno de Pyeongchang 2018, na Coreia do Sul, e do Mundial de Atletismo Paralímpico de Londres 2017, na Grã-Bretanha.

Para os Jogos Paralímpicos de Inverno, o credenciamento está na fase Press By Number, em que a empresa de mídia informa uma estimativa do número de credenciais desejadas - pedido que ainda passará pela análise do IPC.

Veículos não-detentores de direitos de transmissão devem manifestar interesse por meio deste link. Jornalistas de imprensa escrita e fotógrafos, por sua vez, devem enviar suas estimativas ao Comitê Paralímpico Brasileiro pelo e-mail imp@cpb.org.br, até o dia 17 de fevereiro.

Os Jogos Paralímpicos de Inverno de PyeongChang 2018 ocorrerão entre os dias 9 e 18 de março. A previsão é de que cerca de 670 atletas compitam em seis modalidades.

Para o Mundial de Atletismo Paralímpico, todas as solicitações de credenciamento devem ser feitas diretamente ao IPC. Basta preencher o formulário que pode ser acessado aqui . A data-limite para efetuar o cadastro é julho.

A competição está marcada para acontecer entre os dias 14 e 23 de julho, no Estádio Olímpico de Londres, Grã-Bretanha. Cerca de 1.300 atletas disputarão as 213 medalhas em jogo.

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: