sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Maior festival de Crossfit da América Latina abre vagas para cadeirantes

                               Foto: Thaís Oliveira
                               A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém o atleta Diego Coelho fazendo se pendurando em uma corda que está pendurada em uma barra de ferro dentro de um ginásio e sentado na sua cadeira de rodas adaptada. Fim da descrição.
                              Legenda: Diego Coelho é cadeirante e campeão brasileiro

Já ouviu falar no Monstar Games? É o maior festival fitness da América Latina que reuni atletas da modalidade Crossfit que treinam o condicionamento em geral.

Neste ano, na Etapa São Paulo terá uma categoria inclusiva para cadeirantes, idealizado pelo campeão brasileiro Diego Coelho em parceira com a equipe do evento.

O Crossfit surgiu em 2000 através do ex-ginasta Greg Glassman nos Estados Unidos. E além de ser um esporte dinâmico é recomendado para todas as idades (a partir dos 3 anos).

Podem praticar tanto pessoas que querem somente desenvolver as habilidades físicas básicas do corpo de maneira completa e eficiente, como para atletas e paratletas que estão se preparando para uma competição.

         Foto: Reprodução
         A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém o atleta Diego sentado na sua cadeira de rodas mexendo uma barra de ferro que está no chão. Fim da descrição.
         Legenda: Danielle Sampaulo


A disputa do festival Monstar Games, ocorre no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 16/02 e 19/02. Dentro dessa etapa, existem duas categorias que são chamadas de SCALE e RX

Scale: para pessoas que acabaram de conhecer o esporte, treinam e praticam alguma atividade física;

RX: para atletas que já disputam competições oficiais e já possuem experiência com a modalidade;

Para inscrição, é necessário enviar os seguintes dados: nome completo, idade, tipo de lesão, endereço, contato, categoria de interesse e tamanho de camiseta para o e-mail coelho.d@gmail.com até amanhã, dia 20/01. Também é necessário pagar uma taxa de R$ 100,00 . Esse valor será revertido para o prêmio que será em dinheiro. 

Para saber mais sobre o festival, acesse: monstargames.com e para mais informações sobre as inscrições: coelho.d@gmail.com

Fonte: revistaincluir.com.br

Nenhum comentário: