quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Marinalva é a primeira pessoa com deficiência a participar do BBB

       Foto: Reprodução/Facebook HG
       A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém a foto da atleta Marinalva no canto esquerdo, sentada e falando na apresentação do vídeo do BBB17. Ao lado direito está escrito: Marinalva, 39 anos, Paraná, paratleta. Fim da descrição.
      Legenda: Marinalva é a primeira atleta paralímpica do BBB17

Na próxima segunda-feira, dia 23/01, estreia a 17ª edição do reality Big Brother Brasil (BBB17) televisionado na emissora Globo.

A lista dos participantes saiu nesta quarta-feira, entre eles está a atleta paralímpica Marinalva de Almeida, de 39 anos, que amputou a perna esquerda depois de sofrer um acidente aos 15 anos.

Marinalva é a primeira pessoa com deficiência que participa do programa. Ela também é palestrante e modelo, e foi capa da revista Incluir na edição nº 43 (clique aqui).

      Foto: João Augusto de Oliveira
      A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém a atleta paralímpica, Marinalva deitada no chão, com um fundo cor de rosa, usando um vestido preto com brilhos e mostrando sua prótese na perna esquerda. Fim da descrição.

Como uma boa atleta, ela não tem medo da competição e está confiante " Eu já ouvi essa frase não é possível, entendeu? ", declara Marinalva, na sua apresentação para o reality. "E eu gostaria de reagir de uma forma que eu pudesse dizer: Olha, agora é", conclui ela.

Antes de iniciar o programa, Marinalva, já recebe apoio e a torcida do público pelas redes sociais. O reality será exibido depois da novela A lei do amor.

Nenhum comentário: