sábado, 18 de fevereiro de 2017

A corrida que alimenta um sonho/meta: Wings for life world run

Wings for Life World Run: Corrida mundial pela cura da lesão da medula espinhal.


Tudo começou com uma ideia simples e intrigante durante uma escala no aeroporto de Moscou: e se você pudesse fazer o mundo inteiro correr ao mesmo tempo? Todos, em todo os lugares do mundo, no mesmo dia, ao mesmo tempo. Uma corrida com um formato inovador, restando apenas um no final. Uma corrida mundial. Mas será que isso poderia ser feito? Sim!

Conheça Anita Gerhardter, CEO do Wings for Life, um instituto de caridade cuja missão é encontrar a cura para as lesões na medula espinhal. Depois de dois anos de planejamento, surgiu o mundo do Wings for Life. A corrida, então, nasceu – mas não sem ter um diferencial: os Catcher Cars, veículos equipados com sensores, que, literalmente, perseguem os corredores, que por sua vez fogem dele, ao invés de correr para uma linha de chegada.

A lesão na medula pode acontecer com qualquer um, a qualquer momento. Um escorregão, uma queda, um acidente de carro e, de repente, sua vida muda para sempre. A pesquisa medicinal é a esperança de que é possível melhorar a qualidade de vida de pessoas que sofrem com essa lesão e buscar uma cura.

A corrida vai ocorrer no dia 7 de Maio, em Brasilia. Quer participar?


Se não puder comparecer, não têm problema. Faça uma contribuição, de qualquer valor e nos ajude a arrecadar dinheiro para as pesquisas que procuram a cura das lesões medulares!


Faça a sua doação e compartilha essa campanha de arrecadação, fale com seus amigos e familiares para te ajudarem a fazer a diferença. 100% de sua doação vai diretamente para projetos de pesquisa da medula espinhal em todo o mundo!

Nenhum comentário: