quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Academia Paralímpica Brasileira (APB) divulga o calendário dos cursos de habitação de atletismo, natação e halterofilismo

Por CPB

Marcio Rodrigues/CPB/MPIX
Imagem


A Academia Paralímpica Brasileira (APB) divulgou nesta terça-feira, 31, o calendário dos cursos de habilitação de atletismo, natação e halterofilismo. Cinco datas dos cursos estão previstas para 2017. As inscrições serão realizadas em formulário próprio disponibilizado no site do CPB.

A habilitação técnica das modalidades é dividida em três níveis. O curso para nível I será realizado em duas datas: de 4 a 6 de abril, em Brasília, e de 2 a 4 de maio, no Rio de Janeiro. Para o nível II, mais dois períodos foram disponibilizados, ambos em São Paulo: de 29 de maio a 1º de junho e de 31 de julho a 3 de agosto. No nível III, há apenas uma data para o curso de habilitação: de 22 a 26 de outubro, em São Paulo.

As inscrições são gratuitas para os três níveis de habilitação técnica, e cada modalidade terá 50 vagas disponíveis. Para maiores informações, entre em contato com a Academia Paralímpica Brasileira pelo e-mail apb@cpb.org.br.

A APB foi lançada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) no início de 2010. A Academia tem como finalidade fomentar e produzir o conhecimento científico do desporto paralímpico.

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: