quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Bibliotecas de SP e Parque Villa-Lobos promovem Hora do Conto em Libras

     Foto: Reprodução/BVL
     A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém uma foto em um ângulo superior mostrando toda a biblioteca do parque villa lobos em São Paulo. Fim da descrição.
     Legenda: Hora do Conto em Libras

As Bibliotecas de São Paulo e Parque Villa-Lobos – instituição da Secretaria da Cultura do Estado – promovem semanalmente a Hora do Conto, sessões gratuitas de contação de histórias. Realizada por companhias e artistas convidados, o objetivo é despertar o hábito da leitura, fomentar a criatividade e exercitar o lado lúdico do público.

Gratuita, a atividade é realizada as sextas-feiras, às 15h00, e aos sábados e domingos, às 16h00. Algumas edições são realizadas com narração e interpretação em Libras. Na Biblioteca de São Paulo, haverá no dia 19/02, às 16h00, contação em português, com interpretação em Libras. Já na Biblioteca Parque Villa-Lobos, a edição será no sábado, dia 25, com a narração em Libras e interpretação para o português.

Confira a agenda: 
BIBLIOTECA DE SÃO PAULO
Domingo, às 16h00
19/02 – A serpente branca, dos Irmãos Grimm (Mirela Estelles e Amarilis Reto) – Narração em português com interpretação em Libras.

BIBLIOTECA PARQUE VILLA-LOBOS
Sábado, às 16h00
25/02 – Um caso de amor, de Hans Christian Andersen (Grupo Mãos de Fada) – Narração em Libras com interpretação para o português.

Para conhecer a programação cultural de todo o estado, acesse a plataforma SP Estado da Cultura –  www.estadodacultura.sp.gov.br

Nenhum comentário: