segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Cadeirante é preso após romper tornozeleira eletrônica em Ji-Paraná

Polícia Militar localizou jovem durante patrulhamento no Bairro Primavera.Jovem disse ter quebrado lacre de tornozeleira após ingerir bebida alcoólica.

Do G1 Ji-Paraná e Região Central

                             Delegacia de Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/ G1)
Ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná (Foto: Pâmela Fernandes/ G1)

Um cadeirante de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no último sábado (25), no segundo distrito de Ji-Paraná (RO), a cerca de 370 quilômetros de Porto Velho. O jovem era apenado do regime semiaberto e rompeu o lacre da tornozeleira eletrônica que usava.

Conforme o registro policial, uma guarnição da PM estava realizando um patrulhamento pelo Bairro Primavera, quando os policiais avistaram o cadeirante e decidiram realizar uma abordagem.

Ao consultar o nome do jovem no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a PM localizou um mandado de prisão em aberto contra ele. O cadeirante informou que teria consumido bebidas alcoólicas na noite anterior e, por isso, teria rompido o lacre da tornozeleira eletrônica.

Diante das informações, o rapaz recebeu voz de prisão e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o caso. Posteriormente, o cadeirante foi encaminhado a um presídio da cidade.

Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário: