sábado, 11 de fevereiro de 2017

Dança Sem fronteiras promove encontro entre bailarinos em São Paulo

     Foto: Divulgação
     A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém 8 bailarinos sentados de costas em uma banco, um deles está sentado em uma cadeira de rodas. Eles estão com o braço levantado fazendo um passo de dança. Fim da descrição.

No próximo sábado, dia 11/02, integrantes das cias. Dança sem Fronteiras e os bailarinos Cintia Sousa Domingues Bispo e Everton Ricardo Bispo promovem o bate-papo Visão de Trás, no Centro de Referência da Dança (CRD) em São Paulo, para compartilhar suas experiências e trajetórias no fazer e na apresentação de espetáculos com intérpretes com e sem deficiência, no Brasil e no mundo, a partir das perspectivas e vivências de cada um.

O encontro faz parte do projeto Novas Fronteiras do Olhar, uma iniciativa que visa promover a dança como um bem cultural acessível a todos, da Cia. Dança sem Fronteiras, contemplado pela 19ª edição do Programa de Fomento à Dança para a Cidade de São Paulo.

Outras atividades da companhia estão programadas para 2017, como parte do projeto contemplado. Entre elas estão JAMs de dança, oficina-laboratório e convocatória para aprendizes, previstas para o mês de março.

O evento acontece na Galeria Formosa – Baixos do Viaduto do Chá, s/n, centro, São Paulo das 14h30 às 17h30. É gratuito e aberto ao público.

Nenhum comentário: