quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Empresa capacita cegos para atuarem como massagistas

      Foto: Divulgação
      A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém um sala de massagem, com 4 mulheres deitadas em cadeiras de massagens sendo massageados por pessoas com deficiência visual. Fim da descrição.
      Legenda: A Serenidade do Toque também atua em eventos

A Serenidade do Toque é uma empresa localizada na zona sul de São Paulo (SP) que atua há mais de dez anos em parceira com a Laramara e a fundação Dorina Nowill, formando e capacitando jovens e adultos com deficiência visual na arte da massoterapia.

A empresa é a única no Brasil com método adpatado para pessoas cegas. Além dos cursos, também são oferecidos acompanhamentos psicológico em grupo, palestras e workshops semanais sobre assuntos diverso.

                                 Foto: Divulgação
                                 A imagem está no formato retangular na vertical. Nela contém uma mulher cega dentro de uma tenda massageando um rapaz que está deitado de costas na cadeira de massagem. Fim da descrição.
                                 Legenda: A Serenidade do Toque também atua em eventos

Os curso são gratuitos e realizados dentro das instituições que atendem pessoas com deficiência visual. Busca-se também a inclusão social e econômica para os alunos. Os terapeutas da Serenidade do Toque também atuam em eventos corporativos, feiras, congressos e implantações de espaço terapêuticos.

Para seguir com o trabalho, a empresa conta com o apoio e parceiras de empresas que acreditam na missão e contribuam para o desenvolvimento de projetos.

Para saber mais, acesse: www.serenidadedotoque.com.br

Nenhum comentário: