sábado, 4 de fevereiro de 2017

Filme de Tatá Werneck estreia com acessibilidade em todos os cinemas

Foto: Reprodução
Fotografia horizontal em que aparece a atriz Tatá Werneck à direita, meio de perfil e com um largo sorriso. Ela é branca e usa batom rosa, um brinco pequeno na orelha esquerda e sombra preta nos olhos. Quase não dá para ver a jaqueta jeans sobre uma blusinha branca, que estão cobertas pelos cabelos claros, entre o castanho e o loiro. Em primeiro plano, à esquerda, aparece a parte de trás de um refletor usado em filmagens. Fim da descrição.
Legenda: Filme TOC será acessível em todos os cinemas

A atriz Tatá Werneck estreia como roteirista no filme TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva, que está em cartaz com recursos de acessibilidade em qualquer cinema. A acessibilidade é disponibilizada pelo aplicativo Whatscine, que permite à pessoa com deficiência acompanhar a sessão com audiodescrição e legenda descritiva, precisando apenas ter acesso à internet.

O longa conta a história de Kika K, estrelada por Tatá Werneck, que é uma atriz famosa e idolatrada por milhões de fãs. Mas por trás das aparências, ela vive em crise com sua vida pessoal e profissional e precisa lidar com o seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. A obra é produzida pela Biônica Filmes e distribuído pela Downtown Filmes.

Os recursos acessíveis, desenvolvida pela BRDN Conteúdos Acessíveis e pela OSCIP Mais Diferenças, é composta por audiodescrição, Libras (Língua Brasileira de Sinais) e legenda descritiva. Os recursos serão transmitidos via aplicativo WhatsCine, diretamente a smartphones e tablets. Para ter acesso, basta seguir os passos ao final deste texto.

Para maior praticidade, baixe previamente o app gratuito nas lojas do Google (Play Store) e Apple (AppStore). Baixe também o recurso de acessibilidade de sua escolha. Na sala de apresentação, basta sincronizar o recurso com o filme.

Para mais informações, clique no link: http://bit.ly/2jC3MCt.

Fonte: revistaincluir.com.br

Nenhum comentário: