sábado, 25 de fevereiro de 2017

Geraldo Von Rosenthal fatura o bronze na etapa da Copa do Mundo de Tiro Esportivo de Al Ain

Por CPB

Divulgação/CPB
Imagem
O pódio na etapa de Copa do Mundo contou com a presença do brasileiro Geraldo Von Rosenhtal (d)

O brasileiro Geraldo Von Rosenthal segue a sua participação na etapa da Copa do Mundo de Tiro Esportivo de Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos. Nesta sexta-feira, 24, o gaúcho faturou a medalha de bronze na prova P5 (Pistola de Ar-10m Standard-Misto-SH1).

Geraldo já vinha colecionando bons resultados na P5 e terminou o ano de 2016 em primeiro lugar no ranking mundial da prova. No torneio internacional em Al Ain não foi diferente. Ele fez 347 pontos e empatou com o ucraniano Oleskii Denysiuk na segunda posição. No desempate, o europeu venceu deixando o brasileiro com o bronze. A medalha de ouro foi para o polonês Szymon Sowinski que marcou 352 pontos.

"Estou muito contente com o resultado. Acabei cometendo erros de acionamento em duas séries e isso me tirou da briga pelo ouro. Apenas cinco pontos me separaram do primeiro lugar. Agora é trabalhar para que os resultados continuem saindo", afirmou o atleta de Campo Bom (RS).

Na quinta-feira, 23, Geraldo Von Rosenthal competiu na P1 (Pistola de Ar - masculino-SH1). Ele fez 552 pontos e terminou a fase de classificação em sexto lugar. O atleta teve problemas e não participou da final.

A etapa de Copa do Mundo de Al Ain conta a participação de setenta e cinco atletas de 20 países.

Fonte: cpb.org.br

Nenhum comentário: