sábado, 18 de fevereiro de 2017

Novo Whatsapp para selfie do bem da Cruz Verde

        Foto: Divulgação
        A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém dois garotos dentro de um quarto de hospital infantil. Cada um está sentado em sua cadeira de rodas. Eles estão felizes e posando para o a foto. Fim da descrição.
        Legenda: Instituição atende pacientes com paralisia cerebral grave

A campanha Selfie do Bem, da Associação Cruz Verde, está com novo número de Whatsapp (11) 94203-4754. A ação transforma créditos da Nota Fiscal Paulista em benefício para os 204 pacientes internados no hospital, referência no tratamento de crianças e adultos com paralisia cerebral grave. Para ajudar, basta fotografar e enviar, suas notas fiscais sem CPF para o novo telefone. Mas atenção, não são válidas notas de supermercados, farmácias e postos de gasolina.

A iniciativa contribui para a compra de alimentos, dietas enterais, leite, fraldas, materiais de higiene, medicamentos e materiais cirúrgicos do hospital. Em 2016 a instituição recebeu mais de um milhão de cupons com a ação. “Cada nota fiscal reverte em recursos para a entidade. É uma maneira simples, rápida e sem custo de ajudar os pacientes da Associação Cruz Verde”, afirma a superintendente Marilena Pacios.

Nenhum comentário: