segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Superação: casal supera 6 abortos, 2 casos de câncer e realizar sonho de ter filhos

Com ajuda de duas mães de aluguel, eles têm dois filhos pequenos

Do R7


Foto: Reprodução/Daily Mail

Chad e Stacey Baker passaram por uma longa e árdua batalha para realizar o sonho de ter filhos. Em 8 anos, o casal, que é de Iowa, nos Estados Unidos, enfrentou seis abortos espontâneos e dois casos de câncer que quase mataram Chad. A história foi contada pelo Daily Mail.

Agora, graças a quimioterapia a qual ele foi submetido e ao recurso da barriga de aluguel, Chad não tem mais sinais da doença e ele e a mulher são pais de duas crianças: Gavin, de dois anos, e Hadley, de quatro meses.

Eles se casaram em 2004 e sofreram o primeiro aborto espontâneo em 2007. Em 2010, já eram três casos de perda do bebê e Chad passou a ter medo não só disso, mas do câncer.

Ele teve câncer de testículo duas vezes, o que ameaçava não somente a paternidade que pretendia exercer, como a sua própria vida. Stacey conta que foi uma época difícil.

Foi depressivo. Na nossa vida, por anos, só teve câncer e infertilidade.

Em 2013, eles resolveram parar de tentar. Então, contrataram Summer Marnin, uma mãe solteira com duas filhas, para cuidar de seu cachorro. Marnin foi a barriga de aluguel do casal, e gerou Gavin, que nasceu saudável em agosto de 2014.

Quando o médico veio e finalmente contou que teríamos um menino, choramos a noite toda. Foram oito anos esperando por isso.

Marnin conta que realmente valeu a pena.

Com certeza valeu a pena quando olhei para eles e Stacey estava com o filho nos braços, na cadeira de balanço. Foi meu momento favorito.

Em 2016, falando com colegas, Chad e Stacey descobriram uma moça, Tiffany Kiernan, que era amiga de amigos e estava disposta a carregar o segundo filho do casal. Ela conta que ficou feliz de poder ajudar.

Eu procurava por alguém que fosse amar e cuidar de seus filhos tanto quanto eu, além de ser um pai. Eu não queria ter um bebê por alguém que não daria amor da mesma forma que eu dou ao meu próprio filho.

Ela e o marido se encontraram com Chad e Stacey e aprovaram o casal. Então, foi fertilizada com o bebê, que nasceu com saúde. Tiffany ficou muito contente, e conta que com o primeiro choro de Hadley soube que fez a coisa certa.


Nenhum comentário: