quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Terrorismo social: jovem fica deformado após sofrer bullying e família expõe imagens como forma de alerta

Intenção também é ajudar a polícia do País de Gales a encontrar os autores de brutal agressão

Do R7

                              Foto: Reprodução/Daily Mail
                              Um menino de 15 anos foi violentamente atacado depois de ter saltado do ônibus, quando caminhava até a escola. O bullying ocorreu em Bridgend, no sul do País de Gales

Um menino de 15 anos foi violentamente atacado depois de ter saltado do ônibus, quando caminhava até a escola. O bullying ocorreu em Bridgend, no sul do País de Gales.

Em vez de evitar que o rosto do filho, que ficou bastante deformado, fosse exposto, os pais do garoto resolveram divulgar as imagens também para alertar sobre as consequências negativas deste ato perverso.

                                        Foto: Reprodução/Daily Mail
                                        Em vez de evitar que o rosto do filho, que ficou bastante deformado, fosse exposto, os pais do garoto resolveram divulgar as imagens também para alertar sobre as consequências negativas deste ato perverso

A intenção da família, além disso, foi liberar as fotos para que as testemunhas resolvessem depor sobre o caso e ajudar a polícia a encontrar os criminosos.

O nome do rapaz não foi divulgado, mas ele foi atacado de forma impiedosa e foi encaminhado com urgência ao hospital local com suspeita de ter fraturado a mandíbula.

Um jovem suspeito de 17 anos foi preso para averiguações da polícia mas acabou sendo liberado e aguarda o restante das investigações.

A amiga da família, Sarah Davies, disse:

Por favor, se alguém viu alguma coisa, diga à polícia. Estou compartilhando isso com a permissão de sua mãe.

Desde que Sarah publicou as imagens chocantes em uma página local do Facebook, na semana passada, elas foram compartilhadas mais de 8.000 vezes. A polícia também apelou para que as testemunhas se apresentem.

Enquanto isso, as redes sociais reproduziam a indignação das pessoas, inclusive de moradores locais. Um deles escreveu:

Alguns idiotas por completo - por que oh, por que as pessoas pensam serem grandes e inteligentes e chutarem alguém...

Outro quer punição: "Espero que apanhem o desordeiro que fez isso." E outro resumiu:"Que ataque covarde nojento a um rapaz. Espero que ele se recupere logo fisicamente, e espero que ele não fique muito traumatizado com isso mais tarde.

Nenhum comentário: