terça-feira, 7 de março de 2017

A&E estreia a segunda temporada de Minha Vida Com Síndrome de Down

Foto: Divulgação 
A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém um casal de pessoas com síndrome de Down, sentados em frente a uma mesa, com roupas elegantes, para um jantar, posando sorrindo para a foto. Fim da descrição.

Para celebrar o Dia Mundial da Síndrome de Down (21/03), o A&E estreia a segunda temporada de Minha Vida Com Síndrome de Down. Vencedora de um prêmio Emmy de Melhor Reality Estruturado e homenageada pela Television Academy Honors, a série que acompanha a vida de um grupo de jovens adultos com síndrome de Down retorna com novos episódios no dia 14/03.

A série relata as histórias de sete jovens do sul da Califórnia junto com seus familiares e amigos: Rachel (33), uma jovem que trabalha em uma companhia de seguros e que sonha em se casar.; Sean (22), um excelente jogador de golf, esportista e destruidor de corações; John (29), apaixonado pela música e pelo rap, nascido para entreter; Steven (25), um aficionado por cinema que trabalha lavando pratos em um estádio de beisebol em Anaheim, Califórnia; Cristina (26), uma doce e compassiva jovem que trabalha em uma escola secundária e que adora o noivo com quem mantém um relacionamento há mais de quatro anos; Megan (23), uma empreendedora de moda que criou uma marca de roupas e que também quer concretizar o sonho de ser produtora de cinema; e Elena (29), uma grande cozinheira que abraça a vida, encantada por dançar e escrever poesia.

A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém 4 pessoas. Três estão sentados em volta de uma mesa, vestidos com roupas elegantes, e uma rapaz em pé abrançando-os para a foto. Todos têm síndrome de Down. Fim da descrição.

Em sua primeira temporada, Minha Vida Com Síndrome de Down não apenas registrou recordes de audiência como foi reconhecida e premiada com um Emmy em sua última premiação e, além disso, foi uma das homenageadas durante a nona edição do Academy Television Honors, premio que celebra e reconhece a programação que cria consciência, educa e motiva seu público. Ainda, cabe destacar que em maio do ano passado, em homenagem à estreia da série, o artista argentino Juan Manuel Rozas pintou um belo mural na Cidade do México, com uma comovente imagem com o objetivo de conscientizar sobre a síndrome de Down.

A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém uma três mulheres sentadas em um sofá de uma sala, uma delas está no meio e é uma menina que tem síndrome de Down, ela está chorando e as mulheres estão consolando. Fim da descrição.

Na segunda temporada de 10 episódios, os jovens e suas famílias continuam suas vidas com uma nova perspectiva e honesta, à medida que a série aborda sua independência pessoal e seus relacionamentos, incluindo novos amigos dentro da comunidade, que também aparecerão no programa. Minha Vida Com Síndrome de Down ainda dá voz aos pais, permitindo a eles falar sobre as alegrias que cada um de seus filhos dão a suas famílias, e os desafios com que se deparam todos os dias para ajudá-los a viver de forma mais independente possível.

A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém quatro pessoas sentadas em um sofá, conversando. E uma sala com decoração casual e descolada. Fim da descrição.


No final da temporada, o A&E apresentará um episódio extra, que será um especial de uma hora, com um comovente olhar por trás das cenas enquanto o elenco de Minha Vida Com Síndrome de Down segue alcançando as estrelas.

Minha Vida Com Síndrome de Down oferece um olhar íntimo a um diverso grupo de homens e mulheres, jovens adultos, com síndrome de Down que também são amigos entre si, e apresenta a história pessoal de cada um deles: quais seus sonhos, medos, aspirações, grandes desafios, maiores virtudes, trabalhos, hobbies e, sobretudo, como levam adiante suas vidas com sua incapacidade e o que significa para eles a síndrome de Down. Sete jovens com a mesma incapacidade, mas com grandes e diferentes habilidades individuais.

A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém um grupo de jovens com síndrome de Down, sentados no sofá de uma sala, conversando e rindo. Entre eles duas meninas e quatro meninos. Fim da descrição.


No episódio de estreia, O jogo do amor, chegou o dia do baile da Associação de Síndrome de Down: Steven não consegue um par, mas Elena parece estar interessada. O problema é que ela já havia prometido ir com John.

A imagem está no formato retangular na horizontal. Nela contém duas pessoas sentadas no sofá de uma sala com parede verde, sofás e um abajur. No sofá estão as duas pessoas, uma moça sorrindo com vergonha, usando uma almofada para tampar a boca, ao lado dela tem um rapaz envergonhado também com a cabeça baixa. Os dois têm síndrome de Down. Fim da descrição.

Fonte: revistaincluir.com.br - Fotos: Divulgação 

Nenhum comentário: