terça-feira, 7 de março de 2017

Claudio Massad leva bronze individual da Classe 10 em Aberto Paralímpico da Itália

Por CPB

Divulgação CBTM
Imagem

Representante do Brasil no Aberto Paralímpico da Itália, Claudio Massad conquistou a medalha de bronze no torneio individual da Classe 10. O atleta faturou a terceira colocação ao ter alcançado as semifinais da competição, na qual acabou sendo superado pelo holandês Bas Hergelink por 3 sets a 0. O francês Mateo Boheas ficou com ouro, Bas com a prata e polonês Igor Misztal também ficou com o bronze, junto com Massad.

Na primeira fase, Massad ficou na segunda colocação do Grupo A, formado pelo medalhista de ouro Boheas, pelo britânico Lawrence John e pelo japonês Takumi Tsujimura. O atleta derrotou os competidores da Grã-Bretanha e do Japão, ambos por 3 a 0, e somente foi batido pelo campeão do torneio pelo mesmo placar de suas vitórias. Nas quartas de final, o brasileiro teve uma partida complicada contra o mesatenista da Malásia, Mohamad Bakar, mas o superou de virada por 3 a 2.

O brasileiro também disputou o torneio por equipes da Classe 10 ao lado do grego Lazaros Teloglou, mas não conseguiu se sair tão bem quanto no individual e acabou sendo eliminado na primeira fase, ao ficar na terceira posição do Grupo A. A parceria de Massad perdeu para a dupla Bas Hergelink/Filip Radovic (Montenegro) e para Lawrence John/Adonis Mylonas (Bélgica), ambos por 2 jogos a 0.

Com informações da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM).

Fonte: cpb.org.br - 

Nenhum comentário: